Ouvidoria

O Fala.Br é uma plataforma que permite que o cidadão registre reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação. Por meio do sistema o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos.

As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação ao ser registrada no sistema com o devido envio do protocolo, permite que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460/2017.

As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.

Endereço: Rua Jonathas Pedrosa, 659, Centro, Manaus – Amazonas.
E-mail: ouvidoria@sedurb.am.gov.br
Telefone: (92) 3131-3800 (Atendimento)
Telefones Ouvidoria: 3131-3813 / 3131-3809 – (92) 99124-6829 (WhatsApp)
Responsável: Célia Augusta Colares Alves
Horário de Funcionamento: 8h às 17h

Lei de Acesso a Informação (LAI)

Nome: Tiago Pires Corrêa (LAI)
E-mail: lai@sedurb.am.gov.br
Telefone: (92) 3131-3800 (Atendimento)

Clique para Acessar


Visão geral de privacidade

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. Você pode encontrar mais informações sobre quais cookies estamos utilizando em configurações.