Ouvidoria
O Fala.Br é uma plataforma que permite que o cidadão registre reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação. Por meio do sistema o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos.
As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação ao ser registrada no sistema com o devido envio do protocolo, permite que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460/2017.
As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.
Endereço: Rua Jonathas Pedrosa, 659, Centro, Manaus – Amazonas.
E-mail: ouvidoria@sedurb.am.gov.br
Telefone: (92) 3131-3800 (Atendimento)
Telefones Ouvidoria: 3131-3813 / 3131-3809 – (92) 99124-6829 (WhatsApp)
Responsável: Célia Augusta Colares Alves
Horário de Funcionamento: 8h às 17h
Lei de Acesso a Informação (LAI)
Nome: Tiago Pires Corrêa (LAI)
E-mail: lai@sedurb.am.gov.br
Telefone: (92) 3131-3800 (Atendimento)